Comendo a filha novinha safada do patrão

Aumento peniano em 7 dias

Meteu a vara na buceta gostosa da filha tarada do patrão

sexo-anal-comendo-a-filha-novinha-do-patraoEle foi contratado para dar uma ajeitada no banheiro do patrão, mais no dia e vou lá não tinha ninguém em casa além da filha novinha dele. Meio desconfiado assim mesmo ele entrou para fazer o serviço e percebeu que a gatinha estava estranha e parecia não tirar os olhos da calça dele, ele imaginou que talvez fosse um truque do seu chefe para testar sua lealdade. Mas quando lá gatinha pois a mão no seu volume ele percebeu que não era brincadeira ela realmente estava cheio de tesão e queria porque queria chupar o pênis comprido e grosso dele.

Ela deveria ter uns 19 anos e tinha um corpo delicioso e maravilhoso, magra e esbelta, não tinha como resistir então ele pois o pau para fora e a novinha caiu de boca como se estivesse morrendo de sede e daí fosse eu sair água mineral.

Enfim ela fez um boquete delicioso e após lubrificar a ferramenta do negão. Ficou peladinha e toda arreganhada no sofá da sala do patrão pedindo para ele arregaçar a sua vagina rosada e apertadinha e já estava toda molhada de tesão.

Então sem enrolação ele socou com força dentro da novinha que gemia de prazer enquanto tinha sua vagina arregaçada pela rola enorme e grossa do pedreiro.

A danada então se um sentou com vontade começou a quicar no membro grosso do sortudo que imaginou o chefe entrando naquele momento na sala, mas como isso aconteceu ele continua aproveitando a sorte que tinha mas aquilo não era tudo.

A safada então quis que ele fizesse o mesmo com o seu cu apertadinho que estava piscando que nem um farol, ele não acredito primeira mas quando socou com força o seu membro no buraquinho da novinha e viu que ela começou a gemer ele continuou fazendo sexo anal delícioso.

Enfim acabou tendo um orgasmo e chorando litros de leite quente dentro do ânus da novinha e assim que tirou o seu pênis de dentro o gozo deles corria pelo cuzinho apertado da danada que ficava piscando junto com a sua buceta melada e rosadinha.

Sortudo acaba comendo a filha novinha e muito safada do patrão quando foi na casa ele fazer um serviço e encontrou a danada sozinha toda cheia de tesão.

Aumento peniano em 7 dias