Comeu a novinha pequena filha do patrão na vã enquanto levava ela na viagem

o motorista de  entrega da empresa de transporte da familia foi convidado a levar a filha adolescente do dono em uma de suas viagens pois estaria em sua rota. Esta pequena adolescente é tão gostosa e linda e a paixão em ver inocentes garotas de aparência quente é faz com que o pau logo fique duro e parece que esse cara vai dar-lhe uma boa amostra de seu pau.

Ele leva a van a uma área isolada e faz com que essa pequena gatinha tire sua roupa inclusive ele a faz tirar a calcinha de algodão também, que já estão molhadinha em seus sucos, a novinha pequena já ficou excitada! Ele diz a ela para abrir as pernas e toca sua buceta virgem. Ele a masturbou enquanto a observava e acariciava seu pau, atraindo-a para ele e amarrando seus pulsos com alguma corda. Ele a agarra pelos cabelos e empurra seu rosto fofo contra sua virilha, batendo em suas bochechas com o pênis e fazendo-a engasgar com sua rola dura!

O que pode ser mais quente e mais emocionante do que uma garota fofa engasgando com um grande pau empurrado profundamente em sua garganta?

A menina baba toda sua piroca e ele esfrega a saliva por todo o rosto dela. Certamente, esta é uma das cenas de mamadas mais quentes de todos os tempos. Ele usa sua pequena boca doce como um buraco de doçura e depois a curva através do assento do passageiro, então ela está pendurada na janela para que ele possa fodê-la por trás! Ele comeu a novinha pequena filha de seu patrão sem pensar nas consequências.

A adolescente não está acostumada a ser tratada como uma vagabunda, mas ela se acostumará com isso! Depois de foder seu estilo cachorrinho, ele a leva para a parte de trás da van e a foda em posição missionária sobre alguns trapos sujos. Este não é um hotel de luxo de cinco estrelas, puta!

Com um impulso brutal, ele supera a resistência de sua buceta apertada. O homem não presta atenção a seus apelos, ele simplesmente continua fodendo-a com mais força. Ele colocou-a em sua barriga e empurra seu pau até seu arrebato, fodendo-a por trás enquanto está sobre ela, fazendo com que ela se sinta uma suja submissa suja. Ele não se importa com sua pequena coxa e simplesmente a foda como um animal com seu pênis. Quando a pequena garota adolescente grita muito alto, ele enfia a sua calcinha em sua boca para abafá-la e continua batendo sua pepeca raspadinha e macia! Seu pau é grande, grosso e duro e ela consegue sentir inteiro dentro dela! O motorista puxa os cabelos da novinha enquanto o golpeava por trás, suando escorregando por seu corpo e por conta própria, ela se sente tão suja, tão imunda e tão excitada ao mesmo tempo!

Suas bolas estão dando uma bofetada contra a rachadura do seu traseiro quando seu pênis o acaricia brutalmente com mais força e força com golpes maciços e poderosos. A menina pequena sente como seu pênis começa a se contrair dentro de sua barriga, um jato quente e espesso de sua porra enche sua vagina. Finalmente, ele remove seu pau de sua xoxotinha violada e vai para o seu rosto bonito.

Comeu a novinha pequena filha do patrão na vã enquanto levava ela na viagem