Fodeu a amiga safada da irmã

Fodeu a amiga novinha da irmã

comendo a buceta molhada e rosada da amiga

comendo a buceta molhada e rosada da amiga

A safadinha doida pra dar pra ele, mas como não queria complicação com sua irmã ele sempre dava toco na novinha que não desistia e vivia a importuna-lo. Como era muito novinha ele achava que ela só sabia provocar mas na hora h correria e contaria pra irmã dele que ele estava querendo alguma coisa com ela.

A novinha tesudinha assanhada então apareceu um dia na casa perguntando pela Kimmy, sua irmã, mas ele disse que ela não estava e quando já ia fechando a porta a danadinha acabou entrando e foi até o quarto dele sentando na cama.

Já era demais, ele daria um jeito na putinha e botou o pau pra fora fazendo a gatinha mamar sua rola pra depois arregaçar a buceta molhada e apertadinha da novinha que gemia enquanto a vara entrava com força na sua xoxota novinha.

Enfim ele fodeu a amiga safada e tesuda de sua irmã e gozou com vontade na cara dela. O pior que pensou que comendo ela a putinha acabaria se afastando, aconteceu o contrário ela acabou se viciando no pau dele, e o coitado teve que foder com ela outras vezes mais.

Confira mais vídeos de novinhas safadas fodendo com bem dotados – pornhub




fim da ejaculação precoce