Não resistiu e comeu a enteada novinha na cozinha


Não resistiu e comeu a enteada novinha na cozinha – 8 min
Padrasto tarado tinha um muito tesão pela sua enteada novinha e magrinha, e a danada ainda para provocar andava com uma camisa Comprida e de calcinha pela casa deixando ele doido.

Cansado de viver se masturbando pensando naquela bucetinha apertada e lisinha que provavelmente tinha sua enteada novinha, ele acabou abusando dela na cozinha enquanto a esposa não estava em casa.

Pela manhã ao acordar e encontrar a gatinha na cozinha tentando pegar no pacote de biscoito ele comprou aquela bunda perfeitinha e pequena e logo seu pau enrijeceu com uma pedra não tendo como resistir ele Então foi para cima dela que gostou da atitude dele e caiu de boca no seu pênis duro chupando com vontade.

Assim aproveitando a oportunidade ele decidiu então comer a sua enteada novinha e enviou o seu pénis naquela vagina apertada Quase Virgem arrombando a gatinha que gemia de prazer com o membro do padrasto entrando profundamente quase tocando o Seu útero.

Depois ele acabou gozando na cara da safadinha que é lambeu todo leite quente que o padrasto deu para ela de café da manhã.